quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que deves saber sobre mim antes de vires morar comigo

Quem me conhece sabe logo à partida que sou uma pessoa difícil. Para quem não me conhece sou apenas uma pessoa antipática. Para quem vai morar comigo posso ser o seu pior pesadelo. Será? Quero pensar que não...

De qualquer modo, devo alertar para os perigos a que estará exposta a minha querida amiga Albino quando viver debaixo do mesmo tecto que eu. Das paranóias do gás que se esqueceu de desligar à confirmação vezes sem conta das portas trancadas e janelas fechadas ainda muita coisa me faz confusão... Aceitas o desafio?

Aqui vai, mesmo que agora estejas a ponderar outra saída. There's no way out. A nível de decoração, sou uma pessoa muito conservadora, pelo que as divisões comuns devem primar pela discrição (a questão aqui não é seres uma pessoa "muito colorida", eu é que sou aborrecida até mais não). Na arrumação e limpezas podes ficar descansada. Continua a haver paranóia, mas num sentido limpinho. Ah, e não me importo de lavar a loiça.

Desvendo em contrapartida outros defeitos: 1-tenho rituais esquisitos mas dos quais possivelmente nem te vais aperceber (não te assustes: são inofensivos); 2-desde pequena que eu e as minhas irmãs não temos o hábito de andar com as roupas umas das outras porque não gostamos (não é defeito, é feitio); 3-tenho medo do escuro; 4-não gosto de ver filmes de terror à noite antes de me ir deitar porque não durmo bem (nos meses seguintes). Se quiseres, e para compensar serões em que não te faço companhia por estares a ver "filmes maus", vou-te dar um beijinho à cama e apagar-te a luz (que mariquice). E espero vivamente que os vizinhos não sejam esquisitos. Tenho medo de pessoas esquisitas.

Mas pronto. Gosto de ti. Pode ser?

P.S.: Não deixes a dentadura dentro de um copo na casa de banho.

5 comentários:

  1. OH <3 <3 <3

    és linda e a pessoa com o humor mais delicioso que conheço. Preciso disso! Acho que nos vamos dar bem. Também tenho os meus defeitos (vou fazer um post sobre isso também :) ) e não me importo nada coma decoração das divisões comuns seja discreta e elegante - também gosto! ...mas o meu quarto vai ser uma festa! xD

    e acho que vai correr tudo bem :)

    TB GOSTO DE TI!!!****

    ResponderEliminar
  2. tudo o k disseste é vdd (até a parte do seres dificil)mas o sermos ciosas pelas nossas coisas não tem nd de defeito só demonstra o valor k damos ás coisas.Sejam bonitas ou feias são tuas lutaste para as teres só tu sabes o valor k têm. Mas não és dificil de conviver és LINDA/TRABALHADORA/INTELIGENTE e HONESTA são qualidades k ajudam á harmonia e camaradagem.
    P.S. - esqueci TEIMOSA

    ResponderEliminar
  3. Já tens resposta em http://almofadasdasmaos.blogspot.com/!

    :D

    ResponderEliminar
  4. esqueceste-te de dizer que dás puns! ahahah

    ResponderEliminar