terça-feira, 14 de setembro de 2010

Girls just want to have fun


O nosso retiro espiritual. O nosso centro de reabilitação invertida. Mais um fim-de-semana destinado às coisas boas da vida: comida, bebida e diversão. Cantorias desafinadas, cultura geral testada a vários níveis e porrada até acabar com eles. E ainda ouve tempo para danças étnicas, luta de rua (mea culpa) e sessões de body painting. E mais: alguém se lembrava do que tínhamos feito no verão passado. Fosse eu a estar no sofá em vez da Sara, hoje era uma mulher descomprometida.


Ah! E momentos de grandioso malabarismo. Momentos onde a minha (comodista) elasticidade é posta à prova (não por muito tempo, é verdade: quem queríamos enganar também?) num jogo que ainda está à espera do dia em que me vai rasgar um tendão. Ou muito me engano ou está para breve. "Tatiana: pé esquerdo no verde, Bekas: pé direito no azul, Sónia: mão esquerda no amarelo, Sara: mão direita no vermelho, Gavi: dentes no verde, Marta: tira o rabo do chão senão perdes". Não consigo. Mas posso continuar a tentar.
P.S.: Não despachámos ninguém no Alentejo. Há é fotos que parecem ter uma pessoa a menos. Só isso.

2 comentários:

  1. ahahah :D

    Fim de semanas BONS* gosto tanto.

    Amei o pormenor "gavi: dentes no verde" =P

    ResponderEliminar
  2. AHAHHAHHAHAHHAHAHAHAH
    adorei o "Fosse eu a estar no sofá em vez da Sara, hoje era uma mulher descomprometida".

    PS- Já te arranjei emprego?
    Beijo!!!

    ResponderEliminar