segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Emprego Procura-se

Jovem de 23 anos, licenciada em Ciências da Comunicação, procura emprego na área do Jornalismo, Marketing ou alguma coisa interessante onde possa ser verdadeiramente útil. O que é que a entidade empregadora ganhará com este novo membro na sua empresa? Isso é algo que vai gostar de descobrir.


Num pequeno resumo do meu ser, sou bastante bem-disposta para uma pessoa introvertida, inacreditavelmente comunicativa para uma pessoa reservada e com um sentido de vida curiosamente interessante para alguém como eu. Vou à bola com a matéria desportiva, mas não dispenso temáticas de outras áreas da actualidade que se me afigurem interessantes, porque na verdade o que gosto mesmo é de escrever e trabalhar.


Serei a pessoa mais indicada para ocupar uma função na sua empresa? Acredito piamente que sim, embora considere que o advérbio utilizado já tenha caído em desuso. E certamente que quando enviar o meu curriculum para a sua empresa, procurarei uma abordagem em moldes mais formais. Só para prevenir.

3 comentários:

  1. qualquer sitio para onde vás, só o irás valorizar disso quem te conhece pode garantir, tens todos os requisitos para isso, és organizada,honesta,trabalhadora e sobretudo muito inteligente.

    ResponderEliminar